É. Mais um. Antes, era o Uma Baita Jogada, sobre Marketing Esportivo. Depois, o Ano de 88. Acho que era esse nome. Algo assim. O segundo foi relâmpago. Um texto. Depois parei. Assim como fiz com o primeiro. Mas esse passou do primeiro texto.
Agora, decidi escrever de verdade. Quer dizer. Escrevi de verdade. Pois, os textos que postarei aqui, já estão escritos. Não há muito ineditismo neles. Até há em alguns. Contradição. Alguns, foram lidos por algumas pessoas. Outros, só por uma: Almir, professor da PUCRS.
Bom. O que estiver aqui é resultado das aulas de Produção de Mídia Impressa e Digital e de Redação em Relações Públicas. De repente, pode constar algum texto que eu tenha feito em outro lugar e achado conveniente.
Sem mais prolongamentos, este é meu Portfolio. Decidi criá-lo para juntar meus textos de acadêmico de um jeito legal.
domingo, 25 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário